[ Lire et Commentant ] - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse - Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca
Autor: Stephenie Meyer
Ano: 2010
Número de páginas: 192
Avaliação: 


Sinopse: 


Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.

O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.


Fonte: Skoob

Olá Pessoal!

De inicio quando saiu a divulgação de que a Stephenie Meyer ia laçar o livro da Bree não gostei muito, pois , achei que ela estava se aproveitando da fama que a Saga ganhou ao longo do tempo, mais ainda sim quando li o livro eclipse fiquei intrigada com a personagem e quando saiu o livro da bree fiquei ainda mais curiosa para saber qual a parte importante dela na saga.

Ainda assim fiquei desconfiada com o livro, mas não sabia que ele seria tão bom! Ele nos ajuda a ver alguns pontos importantes da saga, quem leu o livro sabe do que estou falando ;D (pois ela realmente ajuda quando se trava dos Volturis) e essa curiosidade me fez querer ler o livro e eu amei o que li, por mais que você já saiba o fim que a pequena Bree terá você não deixa de querer que ela tenha um final diferente, mais infelizmente não foi possível. Li o livro da Bree em apenas duas horas, e simplesmente adorei ver as coisas de uma outra perspectiva diferente, foi ótimo. Meu coração ficou apertado em quase todos os momentos, mas infelizmente eu, não poderia mudar o final.

P.S. Saiba mais sobre o livro no site da editora intrínseca clicando Aqui.(como onde comprar e tudo mais.) em alguns sites como a Saraiva e o Submarino os Livro está em Promoção.

Espero que tenham gostado beijos ;**

15 comentários:

  1. Ligia eu não li a resenha por medo de spoilers... quero muito ler esse livro.. msmo sabendo oq acontece com ela no final eu quero que o livro me surpreenda uhsauhasuhhas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse livro, devorei ele e nao susseguei ate chegar ao fim... da uma peninha da Bree... ainda mais depois de ver Eclipse! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade queria que ela pudesse ter ficado com os Cullens...

      Excluir
  3. ouw Ty pode ficar tranquila hehe ;D acho que vc gostar do livro sim!

    Olá Priscila é realmente devorei ele tbm :**

    ResponderExcluir
  4. No momento estou lendo o livro ate agora na metade e já estou com pena da bree pq sei como ela acaba mais ansiosa para ver o que esta acontecendo adorei a resenha. ;**

    ResponderExcluir
  5. ai esse livro é bem legal, no inicio ele é bem chato mais depois fica muito legal eu devorei.
    vc entende melhor eclipse!!!

    muito legal Lígia adorei amiga!!

    ResponderExcluir
  6. ainda não li o livro , mais eu li a resenha , amei a historia , só não gostei pq a bree morre :(
    Mais a resenha ta fantastica , Ameeeei , primaa !!!

    ResponderExcluir
  7. pela resenha da pra ver queo livro é bem sedusente ... eu mesmo sou um grande fã da Stephenie Meyer
    bjs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. e fiquei pensando em ler esse livro só que pra mim, eu teria que ler a saga toda pra poder ler esse livro, só que deu uma preguiça rs

    ResponderExcluir
  9. Li esse livro antes mesmo de ler Eclipse porque já tinha visto o filme e ficado curioso para saber mais sobre a personagem, e gostei muito do livro, o único ruim é mesmo esse final que você não pode mudar hahaha

    ResponderExcluir
  10. Não li.. mas como li os outros tenho uma certa curiosidade, apesar de já saber o final da história.

    ResponderExcluir
  11. Achei esse um dos melhores livros da Saga depois de Eclipse...A Bree é uma fofa é uma pena que as coisas terminem do jeito que acabou...*_*

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o livro esclareceu beeem minhas duvidas sobre os VOLTURES kkkkkkk é bem legal
    Abraços .

    ResponderExcluir
  13. Eu também comprei o livre desconfiada Lígia,mas ele é excelente, já faz um tempo que li e lendo a resenha deu vontade de ler novamente.

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Aproveitando a oportunidade, deixei um selinho pra você lá no meu blog...
    http://gypsyheart-sweetgirl.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde