[ Dans ses yeux ... ] - Para Sempre - Kim Carpenter, Krickitt Carpenter by Patricia Araújo.

Olá Pessoal!

A Paty ficou uma semana sem aparecer por aqui, mais isso foi culpa minha mesmo que não tive tempo de não montar o post dela e coloca-lo no ar rsrs, mais agora deixo com vocês Patricia Araujo o/


Editora: Novo Conceito
Autores: Kim Carpenter, Krickitt Carpenter
Ano: 2012
Número de páginas: 144
Avaliação: 


Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. Fonte: Skoob


Perguntamos-nos se o amor dura para sempre, se os votos de casamento que fazemos a outra pessoa são verdadeiros, se é sincero? Para Kim Carpent, é. Sua palavra é levada até o fim!

Em tempos difíceis em que nos encontramos hoje, que o casamento é levado com tanta banalidade e descaso, que as pessoas se casam hoje e se separam na primeira dificuldade, no primeiro obstáculo que se encontra, esse livro fica sendo uma lição de vida.

Após um grave acidente de carro a vida de Kim e Kcristt Carpert muda literalmente.Kcristt acorda do coma sem se lembrar de fatos que ocorreram há um certo tempo, para o desespero de Kim que é casado com ela a apenas dois meses.

A força de Kim é extraordinária sobre a circunstância que o rodeia, sendo forte o bastante pra reconquistar a mulher amada, e não desistir da reestruturação de seu relacionamento que está abalado.

O livro é narrado na primeira pessoa, sendo assim, você só conhece a visão de Kim.

Os fatos do livro são rápidos, porém emocionante. A leitura é simples e clara, o que ficou a desejar foi à repetição das palavras, principalmente do ENTRETANTO, deixando-o cansativo. O livro é pequeno para tanto acontecimento. Tirando isso a historia é belíssima, deixando você refletindo sobre a vida.

Até breve gente!

17 comentários:

  1. Aah flor, sério que você achou cansativo?? Ah mas o que vale é que a história é linda né? Nossa, eu me encantei, teve horas que achei que era invenção do Kim porque os milagres e a fé foram tão grandes...

    Você viu o filme? É diferente do livro, pelo menos eu percebi isso, mas vale a pena ver também!

    Mudou o layout ou é impressão minha?? Tá lindo, adoro roxinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    A historia é linda não tem como negar, mas tem umas partes que são muito rápidas e algumas palavras são repetitivas, isso me incomodou!!!!

    Ainda não vi o filme, tenho um certo trauma de adaptações. Vi o trailer é não me agradou muito por causa de algumas mudanças!

    Sim, Lígia mudou o Layout, ficou lindo ela é uma artista rsrsrsrsrssr

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie. Vou começar a ler este livro hoje. Acredito que eu vá adorar já que se baseia numa história real e gosto de livros desse tipo. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas!
    Eu vi muitas resenhas desse livro e todas foram positivas, mas mesmo assim não consigo me animar a ler! Não me agrada muito ler histórias reais, mesmo que sejam bonitas e emocionantes! Acabo sofrendo ainda mais ao pensar que essas coisas realmente aconteceram com alguém!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. @leitoracompulsiva Oi Mila!! eu já sou ao contrário sabia? justamente quando sei que são baseadas em histórias reais eu me identifico muito! sempre fico com muita vontade de ler. Justamente por ser real, e por ter a possibilidade de acontecer verdadeiramente eu fico muito empolgada! =))

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo com você , eu fico mais atento quando eu sei que são baseadas em historias reais, mais como sempre ,tem sempre que ter um pouquinho de mentira pra se tornar uma historia legal rs

      Excluir
  6. @Jessica Asato Oii Jeh *-* Ainda não li o livro mais a minha vontade de em ler só aumenta, já vi comentário positivos e negativos mais estou tentando deixar a mente neutra para quando eu for ler.. e eu tenho um lado fraco para livro baseados em histórias reais... eu me identifico bastante!!

    E sim... o layout do blog mudou =)

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  7. Este livro mostra que quando você ama realmente uma pessoa você pode passar por cima de qualquer barreira ou dificuldade pra ficar ao seu lado.
    Ótima resenha, já vi o filme e achei muito legal só falta agora ler o livro!Abrc!

    ResponderExcluir
  8. Li o livro, também o considerei cansativo, esperava mais..
    Mas fazer o que, é uma boa história apesar de tudo (:

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, acredito que iria gostar muito dessa estória, ainda não tive oportunidade de ler, gosto de histórias reais, embora a maioria seja triste.

    A resenha tá nos trinques :) Quanto ao filme também não assisti.

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    Olha eu não gosto muito de estórias reais, sempre choro, sempre passo dias pensando que poderia ter sido diferente e sofrendo por algo que não tem solução, coisas de maníacos por literatura, já tá incorporado!

    Mesmo assim, desejo ler muitíssimo. Quem não deseja conhecer um homen assim ?! Mesmo que seja só nas páginas de um romance :)

    Xêrinhosss

    ResponderExcluir
  11. Pude ler a essência do livro em suas palavras, o escrito já me fez saltar para quer ainda mais essa leitura. A história parece ser de deixar qualquer uma louca. :)

    ResponderExcluir
  12. A história é muito bonita, mas a capa não me faz lembrar os personagens.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver o filme, pqe o livro não me deixou mt feliz .-.

    ResponderExcluir
  14. Não li o livro ainda mais assisti o filme e achei lindo...se eu gostei do filme então com certeza vou a mar o livro...

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li o livro e nem assisti o filme. hahah! Sei que são um pouco diferentes um do outro, mas pretendo prestigiar os dois.
    Todos sempre falam maravilhas do livro, que a história é muito emocionante. Então lerei com certeza.
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde