[ Dans ses yeux ... ] - Evento do Lançamento de "Fazendo Meu Filme 4" da Paula Pimenta em Recife - 09/05 - By Patricia.


Sabe quando você não tem o que fazer? Isso mesmo, você não tem o que fazer e do nada resolve ir para Recife. Então, fomos eu e mais 4 amigas para Recife, só para ver Paula Pimenta.

Gente, a viagem foi com muita emoção (não foi a das melhores), mas enfim, fomos nós, 5 doidas (Eu, Isa, Ligia, Katty, e Myris) rumo à Recife comprar o tão desejado “Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final Feliz”

Bem, sobre o evento, foi super desorganizado por parte da livraria Saraiva, que segundo ela, não esperava tanta gente, mas convenhamos, uma livraria enorme como aquela não está preparada para receber tanta gente? Assim não dá!

As pessoas dizem que João Pessoa é o fim do mundo, então, moro muito feliz no fim do mundo, pois aqui as pessoas são mais educadas com certeza, isso eu posso garantir. Fiquei muito decepcionada com algumas pessoas em Recife, era gente querendo passar na frente das outras, isso tendo ficha de controle para que não virasse bagunça. Fiquei indignada com a falta de bom senso e a falta de educação que muitas demonstraram lá.

Enfim, tirando esses acontecimentos pude rever Paula, uma pessoa super educada e alegre. É muito bom poder ver o tratamento que ela dá aos seus fãs,a atenção, o carinho, você se sente a pessoa mais importante do mundo. Não tem como negar, ela é uma fofa.




Eu mesma, Lígia falando, fiquei uma boboca muito feliz porque ela lembrou de mim *-* eu já havia conhecido ela na Bienal de Recife no ano passado e ela lembrou de mim o/.


Também revi uma pessoa que fiz amizade na Bienal em Setembro, pessoa essa super gentil e alegre, fiz novas amizades com meninas legais e muito educadas (muito diferente de outra que tinha lá).

Não tem como descrever a emoção de ter Fazendo Meu Filme 4 nas mãos, foi uma das melhores coisas da minha vida, a sensação de conquista é inexplicável, pode-se dizer que a espera acabou.

Estou lendo, quando terminar conto a vocês como foi o final feliz de Fani.

Beijos...

Fotos















 










P.S. Quase esqueço, vamos aperrear Paula para ela vir para João Pessoa, campanha no Twitter com a hashtag #PaulaPimentaemJampa.

Só lembrando que entre os comentaristas haverá o sorteio de um kit de mimos, incluindo o marcador do livro “Minha Vida Fora de Série” da Paula Pimenta.




11 comentários:

  1. Conhecer a Paula e ainda ter FMF4 é realmente um sonho! Quero ler a resenha logo \o
    =**

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sim! #PaulaPimentaemJampa jáá! haha :D

    ResponderExcluir
  3. Pelo que você falou, Patrícia, ainda bem que Paula conseguiu melhorar a viagem! kkkkk Muito legal que ela lembrou de Lígia! Muito fofo isso!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que pena que foi tão desorganizado assim!
    Queria muito ter ido no lançamento aqui em São Paulo, mas justo no dia eu tive um casamento e não teve como! Acho que terei que esperar até a Bienal para encontrar com ela!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa!
    Eu queria ter esta oportunidade, mas morando no interior do Rio de Janeiro é meio difícil.

    ResponderExcluir
  6. Deborah Aline França20 de maio de 2012 19:14

    Fiquei morrendo de invejinha boa de vcs... mais amei as fotos e quem sabe um dia eu possa participar de algo assim tão especial com vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses eventos, pena que são longe XD algum dia faço uma viagem igual á de vocês e vou para um =P
    Pena que foi tão desorganizado =/
    A foto ali dá para ver o espaço apertado com tantas pessoas =/
    A Paula lembrou da Lígia? Que legal *-* deve ser o máximo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo @Larissa Tavares de Freitas e Rê *-* @Renata G. de Souza Ela lembrou de mim quando conheci ela na Bienal do Livro de Recife.. foi lá que conheci ela e no lançamento de FMF 4 fiquei toda boba quando ela falou meu nome assim que me viu *-* Vai ser difícil esquecer!

    ResponderExcluir
  9. @Lígia Paulino Com certeza Lígia *-* Quando eu era pequena, Pedro Bandeira me reconheceu também (até me botou um apelido de uma novela kkk), e até hoje não esqueço <3

    ResponderExcluir
  10. Dessa série eu só li o volume 1 e 2. Gostei muito da escrita da Paula. E queria muito poder continuar a série o quanto antes.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da autora, porém tenho muita curiosidade!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde