[ Quoi de neuf autour de? ] - Lucinda Riley vem ao Brasil em Março!


Isso mesmo, você leu corretamente o que o título informa. Lucinda Riley, autora dos livros de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela, os livros ainda não foram resenhados aqui no blog, mas uma amiga minha leu e adorou. Lucinda estará chegando ao nosso lindo Brasil, na cidade maravilhosa o Rio de Janeiro, na próxima semana.

Lucinda estará aqui com um objetivo muito especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, na qual eu pude tietar um bucado, autografar o meu livro e ainda trazer um livro de "A Casa das Orquídeas  autografado para sortear para vocês. 

Eu e Lucinda na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Na época da Bienal a Lucinda passou pelo Rio, e se apaixonou pela beleza e história da cidade. E agora o cenário de seu próximo título será em uma cidade do nosso Brasil. Segundo informações da Novo Conceito Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro. 

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores. Participe do Concurso Cultural promovido pela editora e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda. 

E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome. 

Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais. 

Faça suas perguntas neste post: https://plus.google.com/115609976594753420522/posts/An4Mdaegg7q na página no Google + da Novo Conceito, leia atentamente o regulamento e participe!

E ai gostaram da novidade?

Beijos ;*

26 comentários:

  1. Estou emocionada, eu amo os livros dela. Casa das Orquídeas é perfeito, ainda não li o A luz através da janela mas sendo a Lucinda já basta para ser maravilhoso, estou em choque de felicidade!!!! amei a notícia e se eu não puder ir, você dona Lígia vai levar meus livros para serem autografados.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa to surtando aki com essa bombaaaaa!!!! \o/ to pirando o cabeção como minha irmã costuma dizer kkkkkkkkkkkkk eu quero um autografa porque a Li não autografou o meu :,( kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas Deborah, Lígia estava me falando que parece que ela vai ficar em Búzios para escrever um livro, será que ela fica até a Bienal? vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não ficar concerteza volta para a Bienal!!! Esperamos!!

      Excluir
    2. Espero ter lido os livros dela daqui para a bienal, e não custa nada sonhar que ela poderia vi a bienal novamente *-----*

      Excluir
    3. Se ela for você leva o meu pra ela autografar né amiga ?? *--*

      Excluir
  4. Oi, Ligia.
    Ainda não li nada dela, mas dei o Casa das Orquídeas para minha mãe de presente e ela amou! Agora estou curiosa! Vou pegar emprestado.
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois que uma amiga minha leu e falou tão bem do livros A Casa das Orquídeas para mim, fiquei bastante curiosa também! ;) Bjuu

      Excluir
  5. Muito legal né Lígia!

    Curiosa, desde já, com essa trama, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu que cheguei a conhecer ela pessoalmente em saber disso é super gratificante ;)

      Excluir
  6. Oi, Lígia!
    Saudades!

    Tomara que o livro dela seja legal, né?
    Vamos ver como fica o Brasil nas páginas de Lucinda. :P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero gostar do livro, também fiquei curiosa em saber como ficará o brasil aos olhos da Lucinda!

      Excluir
  7. Que prestigio ne? Estou realmente animado com a tonalidade que o mundo literário vem ganhando aqui ganhando. Nossos autores estão realmente se mostrando tão bons quanto qualquer outro, o que já era de se esperar. E fico muito feliz, porque quem sabe assim, surjam mais oportunidades para autores como eu, que ainda buscam tornar seus sonhos realidades :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe a cada ano o mercado literário brasileiro não possa crescer né? Espero ansiosamente para que seja rápido, muitos livros brasileiros são incríveis!

      Excluir
  8. Esse é o livro que Deborah vive falando é ?! Acho a capa linda !! *-*

    Resenhando Livros e Filmes

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga esse livro mesmo!!! A capa é muito bonita e vale apena le-lo. o Meu foi a Li q deu :)

      Excluir
    2. É esse mesmo o que ela vivi falando!

      Excluir
    3. ele é o próximo na minha lista de leitura, estou ansiosa para começar, mas meu tempo está tão curto e não estou conseguindo ler tanto quanto gostaria.

      Excluir
    4. Amiga leia logo então, que é ótimo , você não vai se decepcionar *---*

      Excluir
  9. Aah, vi essa notícia divulgada em vários lugares por esses dias, mas ainda não li nenhum livro dela, então não vou conseguir elaborar uma pergunta coerente e pertinente para concorrer aos livros, infelizmente .-.
    Super fofa essa ideia dela de escrever sobre o Rio após uma única visita ao lugar, enquanto pessoas que moram por lá, resolvem escrever sobre outras partes do mundo =/
    As pessoas costumam realmente levar a sério essa coisa de que a grama do vizinho é mais verde e não valorizam nem as próprias cidades #mimimi'
    Adoro as capas dela, se serve de consolo. Pqe fora isso, as sinopses e algumas resenhas, é só o que conheço. AHSUAHSUHAUSHUAHS'
    E a Novo Conceito sempre surpreendendo heeim?! :D
    É com certeza uma ótima forma de presentear os fãs >< ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a NC sempre surpreendendo! Eu ainda não li nenhum dos livros dela também não, mas espero gostar! Tbm acho que alguns autores nacionais deveriam mostrar as belezas que nosso país tem ;)

      Excluir
  10. Gente eu ganhei!!!! to tipo surtando aki...Espero que esse seja tão bom quanto A Casa das Orquídeas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, parabééns ><'
      E autografado ainda heeim?! Que sorte!
      Aliás.. Merecimento! Pqe a sua pergunta foi super pertinente e criativa! (:

      Excluir
  11. Owww brigada flor!!! Fiquei super surpresa :P mais adorei e to louca que chegue meu livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu também ta ganhando tudo em coisa ??? kkkk

      Beijos

      Excluir
  12. Aiiiiiiiiii eu quero ler A Casa das Orquídeas a tanto tempo, mais não tô podendo comprar no momento- outras prioridades- e tbm não acho ele em ebook... aff :(

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde