[ Lire et Commentant ] - Um Olhar de Amor - Bella Andre


Editora: Novo Conceito
Autor:  Bella Andre
Ano: 2012
Número de páginas: 256
Avaliação: 



Sinopse:

"Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe."

Fonte: Novo Conceito

Encontrar palavras adequadas para dizer o que gostou em um livro e o que não gostou é difícil   Mas, a um tempo li esse livro e eu estava ansiosa para compartilhar o que achei dele com vocês. Não é um livro sobrenatural, não é um livro de aventura, ele é um livro de uma história que pode ser possível, que já pode ter acontecido, com certeza, com outras pessoas. E de uns tempos para cá, mesmo gostando do sobrenatural, da fantasia,  e da ficção estou me rendendo cada vez mais aos outros gêneros.

Bella Andre tem uma desenvoltura com as palavras que no mesmo dia que comecei a ler, terminei o livro. As palavras voam. As partes de um conhecendo o outro e ajudando a superar os traumas é o que nos toca. Não é fácil passar por algo traumatizante na sua vida e no dia seguinte superá-las, perdoa-las e seguir em frente.

Não vou negar para você que está lendo essa resenha, sim ele tem cenas quentes, e bote quentes nisso. Mas, entre esses momentos de paixão avassaladoras também é passada a mensagem de superação na vida, recuperação de autoestima, ame a si mesmo do jeito que é, se você não gostar de si mesmo, quem irá dar valor?

Também gostei do fato que os personagens tem mais de 30 anos, venhamos e convenhamos, na maioria dos livros que lemos os livros só nos falam do grande amor e na maioria das vezes ele acontece antes dos 25, já estava ficando com medo, esse ano completo 22 e nada do meu amado aparecer, mas ainda tenho esperanças para depois dos 30! (risos).

Só fiquei meio assim com as milhares de cenas de sexo, eu sei, o livro é hot por causa disso e coisa e tal mas, em alguns momentos achei um pouco apelativo. E também fiquei um pouco incomodada com a cronologia do livro, acho que a trama toda se passa em no máximo 4 dias, fiquei meio intrigada nesse ponto. Sério, rápido assim? Foi meu questionamento no final...

Mesmo assim não me desmotivou a continuar  a leitura dos próximos livros, já li Por Um Momento Apenas e também Não Posso Me Apaixonar e muito em breve as resenhas estarão por aqui. Gostei bastante do livro, eu recomendo, no momento está emprestado e a minha colega de trabalho que está lendo disse que: "para ela o livro é MUITO BOM!" Ai já viu não é? Ela vai ler os outros dois com certeza.

Vou ficando por aqui, e deixo para vocês as minhas frases preferidas e o book Trailer de Um Olhar de Amor.


 Frases Preferidas:

  “Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam. 
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer? 
– Mais. Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.”

  “- Beije-me de novo. 
- Prometi a mim mesmo que não tomaria de você nada que você não quisesse me dar. 
- Eu quero beijá-lo. Quero que você me beije. Passei o dia todo querendo que você me beijasse."

  “Chase nunca se sentira assim antes, como se o coração estivesse se despedaçando a cada batida enquanto Chloe chorava baixinho e eles dançavam. Ele queria dar tudo a ela. Queria destruir seus dragões. Queria abraçá-la com força e nunca soltar. Tinha dito que a amava, mas sabia que ela ainda acreditava que precisava deixá-lo para provar que era uma pessoa forte."


 Book Trailer:





Beijos ;**

21 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Aproposito, deixamos uma TAG pra você lá no meu blog, esperamos que goste !
    Beijinhos
    Equipe Gypsy Heart Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, passarei lá para conferir. Obrigada *--*

      Excluir
  2. Ligiaaaaaaaaaaaaa to chorando!!!!!;( amiga essa resenha me tocou de uma forma que só vc pode fazer... estou assim no momento tentando a todo custo combater dragões dentro de mim e as vezez do nada sinto um desespero que me deixa enjoada.
    Posso jurar que sinto todas as minhas parte quebradas e cada vez mais pareci que elas nunca vão se juntar :( e ainda assim tento me agarrar as beiradas e me manter em pé, porque ninguem pode fazer isso por mim e minha felicidade depende disso. EU NÃO POSSO DESISTIR é o que fico me repetindo, sou Forte, sou Linda, tenho um Filho Lindo, uma familia unida e Amigos Maravilhosos e que tenho toda certeza que me amam.
    E assim amiga to vivendo um dia de cada vez, suturando minhas feridas.

    Vc sempre sabe o que escrever!!
    Bjus Deby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, você sabe que pode contar comigo. Posso estar sem tempo, mas minha casa estará sempre aberta para lhe receber assim como os meus braços e ombros para lhe acolher. Você só precisa dar um passo. Não poderei ajudar se você não se abrir. Lhe amo muito, com certeza! Um Beijo.

      Excluir
    2. Obrigada pelas suas palavras hj mais cedo...tava precisando ouvir aquilo mesmo e pode deixar q sempre correrei para seus braços :P flor!!

      Tbm amooooo vc!!! Nunca duvide disso.

      P.S. hj ganhei mais um livro de Bella Andre

      Excluir
    3. Huhuh que pessoa chique, ganha livro demais manda a pessoa me dá tbm? kkkk Qual vc ganhou? *--* Bju

      Excluir
  3. Oi, Ligia.
    Comprei os três livros dessa autora em formato digital. Peguei uma promoção excelente no final do ano e paguei bem barato. Agora só falta tempo para ler! Hehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Eu acho que você vai gostar Camis, e fico feliz que conseguiu a promoção. É tão bom quando compramos um livro num preço bom e que quando lemos ele valeu a pena. Espero que goste. Bju

      Excluir
  4. Ainda não li o livro, mas sei que o romance acontece em um período muito curto, o que devo dizer que me assustou também!
    Não sei se lerei o livro, por mais que sua resenha me deixou super curiosa, não gosto muito de livros hot, descobri que esse livro terá uma serie com 14 livros! Muita coisa, não sei se conseguirei acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia, esqueci de falar! Você viu, esse mês a NC irá lançar o quarto livro da serie, Só Tenho Olhos para Você. Adorei a capa, mas acho que ela fugiu um pouco do padrão dos outros três livros! Adorei a cinta vermelha que vem junto, quero o kit só por causa dela kkkkkk.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Não cheguei a ver o kit ainda não. Eu estou sem computador. Vou pesquisar ;) Beijos!

      Excluir
  5. Nossa Li, estávamos falando do livro apenas há umas meia hora atrás kkkk *-*

    Adorei a resenha, me fez realmente querer ler a série , me empresta ?*-*
    Tô precisando ler um romance , porque os livros que li ultimamente não me agradaram muito :(

    Beijos
    http://resenhandolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe empresto sim Mila ;) É só me lembrar de separar ele para lhe entregar ;) Beijão

      Excluir
  6. Sinceramente Lígia, essa temática não me agrada.
    Pelos comentários que já li, esse foi o volume da série que menos agradou.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros a trama em sim é melhor mesmo!

      Excluir
  7. Ah, o que realmente não me encanta é essa coisa de erótico. Um conseguiu fazer dar certo e todos os outros começam a escrever sobre, tornando a coisa forçada e até apelativa, como disse.
    Não excluo a possibilidade de ler a série, mas tenho em mente que se a ler, vai ser focando no romance e só u_u
    Assim não ficarei comparando, haha ><'
    Curti a resenha, e entendi seus motivos para gostar do livro HASUAHSUHAUHS'
    Mas ainda tô nova e seu desespero (ainda) não é o meu.
    Tenho certeza qe seu príncipe vai aparecer por aí um dia XD
    Mas se ele não curtir livros, pode despachar de cara ok?! u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É isso ai ;) Obrigada! Um dia ele vai aparecer e se não gostar de livros chamarei as amigas amantes da literatura para despachar ou se brincar quem sabe não mostro a ele o mundo dos livros e ele se encante? hahaha

      Excluir
  8. Amei! Me lembrei de Belo Desastre.. Acho que pelo fato de ter uma menina que também é meio que "fechada" para balanços masculinos. E é isso que leva a conquista. Adoro um bom romance. E esse além de ser fofo, tem "cara" de ser bem intrigante,misterioso.. e diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a chance de ler Belo Desastre. Mas sim é um livro intrigante, mas no comecinho a gente já desconfia o que está por vir, pelo menos eu desconfiava rsrsrs Bju

      Excluir
    2. Serio Lí? Ainda não leu Belo Desastre?
      Nossa leia urgentemente, se você gostou deste livro tenho certeza que amará Belo Desastre!

      Excluir
    3. Yep ainda não li, primeiro que estou evitando comprar livros ultimamente... estou pretendendo fortemente ler os livros que tenho em casa! Caracoles estão se acumulando muito rápido. Mas verei se pego ele emprestado com uma amiga!

      Beijo ;*

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde